Videos ~ Músicas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

segunda feira....

É um dia terrível e que ninguem gosta ú-u'
Mas quando temos um ótimo final de semana tudo se torna mais fácil. E nada melhor do que passar o final de semana, principalmente o domingo fazendo as coisas do Senhor.

Meu bispo comentou que quando se enche de espirito no domingo a semana dele é maravilhosa. Eu também quero ter uma boa semana cheia de espirito por isso tenho que ter um domingo espiritual. Ontem dei aula nas moças, no Mas e cumpri minha responsabilidade na música durante a reunião sacramental. E melhor e mais facil o meu testemunho crescer quando estou envolvida em muitas atividades nos meus chamados, e eu realmente gosto muito.

Eu sei que eu ainda tenho falhas demais e posso melhorar muitos pontos mas me sinto tão feliz por ter o evangelho na minha vida. muito mesmo e pelo conforto que recebo do Pai Celestial todos os dias, eu O amo muito e sei que Ele me ama também.

Nenhum comentário: