Videos ~ Músicas

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Super Sábado ORM

Trabalhando com os jovens eu estou voltando àquela época de super-sabados, seminário, busca de escrituras etc... No sabado tivemos o super-sábado e nossa ala ficou em 2º lugar!!!! Quero que nossos jovens todos tomem consciência e decidam estudar as escrituras pra sermos os melhores. Se estamos em 2º sendo que somente 1 jovem sabe todas as escrituras, quem dirá se tivermos mais 2,3 ou 4 jovens sabendo e participando! Ninguem vai nos vencer nunca!!!

E eu quero colocar nossa ala no topo porque a gente merece isso... a Ala Diadema Centro é especial em diversos sentidos. Só precisa melhorar no quesito "musica" ú-u' mas eu sei que quando querem fazem um otimo trabalho... porque eu já vi isso acontecer rsrsr.

Eu quero ir no templo... estou sentindo falta de lá. Eu amo fazer parte deste evangelho ^^

Nenhum comentário: