Videos ~ Músicas

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Happy New Year \o/~


ouvindo: Breath no More *evan's*

fotenhooo do encontro da comu *O* eu sou a unica de toka ¬¬' eu kero a foto dos all stars \o/~ fiko muito loka... mas kem tiro ainda não posto.

éééé... ano novo... agora são 1:54 da manhã do primeiro dia do ano de 2008... o ano em que eu me formo como psicóloga OOOMGGG... eu ainda num creio nisso ;__;' mas.... eh ^^ espero q realmente eu chegue ao final do ano e que as coisas dêem certo...
Mas eu jah comecei o ano fazendo coisa errada ;__; puxa... foi mais forte q eu... fui passar o ano novo na casa da minha tia... e minha prima estava bebendo champagne... e eu jah sou fraca pra bebidas ¬¬' e ela me deu pra cherar... eu num aguentei e bebi.... ;__; ô saco ¬¬' mas eh mó bom ;_______; q droga!!!! enfim... comecei bem.. ¬¬'
outra coisa estranha... quando chegamos em casa.... tinha sangue pela escada toda... e sangue na porta da área de serviço e sangue na maçaneta... gente >_<' ficamos morrendo de medo... pensando q algum bandido fugindo pudesse ter entrado... ou sei lá... minha cachorra estava latindo... mas não tinha ninguem... fui lah na lagem... mas tbm num tinha ngm... pelo q minha madrinha disse pode ter sido o cachorro dela q escapou e subiu... bem... sinceramente tinha muito sangue mesmo... mas se fosse alguma pessoa teria entrado pela área de serviço e sujado tbm a maçaneta de sangue... mas... eh um mistério o-o' eu comecei a procurar minha gata desesperada ;__; subi na lagem... chamei... e quando desci... ela paradinha do lado do sofá com cara de "???? miau????" ¬¬' Hoje fomos pra casa do Loiro pra salvar ele da fossa... u_u/ é nosso dever como amigos ajudar!!! eu, davi e a jenny fomos lah... e pretendiamos jogar o tão sonhado boliche q planejamos desde q o Seven existia por completo xD ... matamos a saudade do Wii *O* Wario Ware... Wii Sports \o/~ wahhhh q lindo... e aí fomos pro Extra Anchieta... ao som de The GazettE *q bom q o Loiro tem carro com som sabe *O* andar num carro com 4 otakus rockeiros ouvindo J rock eh simplesmente sukee xD HAuHA... enfim... chegamos no Extra e kem disse q o boliche tava aberto???? ¬¬' pois eh! ... saímos para andar e "OOOHHHH" encontramos uma maquina de guitar Hero *O* com guitarras!!!! num conseguimos resistir... jogamos 5 musicas... 3 reais cada ¬¬' mol facada... mas valew a pena!! \o/~ o Davi se realizou xD srsrsrsrsr ele fiko enchendo o dia todo "jackie pq vc num compra uma guitarra??? que tal... olha.... a gente pode ir na Sta Efigênia e.... xDDD" eu bem q keria... se fosse barato, mas pagar 200,00 numa guitarra sem ser pra mim... aí eh exagero ¬¬' Depois fomos pro ibirapuera andar de bicicleta!!! foi muito loko *O* andamos 1hora e meia \o/~ a jenny deu uma de macaca... foi muito loko \,,/ e ontem a noite tbm fomos no Ibirapuera... a familia OZOLIMA *O* quanto tempo não fazemos nada juntos... todos os 10 xD \o/ mas foi lindo e até renovamos a foto dos 6 irmãos... q tava precisando urgente... pq a q tiramos natal passado jah tinha dado o que tinha q dar xD HAUhUAh
Fiko da hora *-* O Ibira tah lindu cheio de arvores iluminadas ^_^

Aí jah está quase decidido que vamos de novo pra casa da Gika depois de amanhã... isto é depois de ir no Boliche com o Loiro pq ele disse q de dia 02 esse boliche num escapa xD AHHAUhUAh xD

que bom que as coisas pra fazer vão surgindo ^__^ basta simplesmente não ficar se preocupando... como eu fazia antigamente ¬¬'
Amanhã vamos almoçar em familia!! OZOLIMA ^^ estava realmente com saudades de fazer coisas em familia... não gosto quando nos distanciamos... pq eles são simplesmente os melhores amigos que eu já tive e que qualquer um sonha em ter... ;__; são verdadeiramente minha segunda família! bah ¬¬' chega de sentimentalismo srsrsr

Sabe qual foi a primeira pessoa pra quem eu dei Happy New Year o_o'... pro URUHA xD HAuhAUhUAhUA eu tava assistindo a contagem regressiva e quando deu 0:00 peguei o celular *com o papel de parede do Uruha* e disse "HAPPY NEW YEAR URUHA SAN" idiota ¬¬' mas e daí xD *O* eh o URUHA xD \o/

Agora mais uma foto... desa vez com o povo todo ... eu com minha tokinha q a mercenária da minha irma me vendeu por 10,00 ¬¬' eu num paguei naum... mas ela jah deve ter me assaltado jah ¬¬' to até vendo u_u' meu cofre faltando 10,00 >_<' Uia *o* uma das minha blusas de J rock... essa eu estampei charlotte junto com as fotos que tirei com eles no aeroporto claro hohohohoh... todo mundo pagou pau... até uma vendedora japa de uma das lojinhas dos SOGO "vc? foto? bonito!" xD AHHAuHAuHA xD A gente na porta do metrô... foi milagre termos achado um lugarzinho... pq tah sempre ocupado o chão pelos grupos de otakus espalhados xDDD

eu tomando mupy... claro *O* a bebida dos deuses *O* necessária para vida saudável HAUHA xD o Kyou tah parecendo um mendigo nessa foto AHuHauHAU nossa... muuuito xD

E *aqui* a gente jogando Guitar Hero *O* favor ignorar os "piis" de erro xD AHHAuHAU... mew... foi lindo... se num fosse taum caro ¬¬' eu faria isso sempre \o/~
num tah bom pq foi filmado com o meu celular e ele num eh bom pra video só pra foto xD o Davi super concentrado o__o'

falow .... bai o/ e Happy New Year again ^^

Nenhum comentário: