Videos ~ Músicas

domingo, 6 de janeiro de 2008

home again xD~


Ouvindo: *vendo* DVD de NLSG (GazettE) *está no pause :P*

A niki tinha mandado as fotos mas eu naum tinha deszipado ainda xDD .... fotenho do encontro do dia 29 *o*


welcome back... home again, e segunda work again ;__; droga! mas... pelo menos duas semanas de férias foram bem aproveitadas.
Quando cheguei em casa como presente de boas vindas *O* meu torrent... TODOS UPANDO!!! WAHHH \o\ /o/ \o/~ q lindo foi ver akilo... tive uns probleminhas pra abrir o dvd de charlotte mas... ¬¬' com ajuda do meu fiel amigo companheiro de "issues de pc" xDD resolvemos (ele resolveu)... eh quando eu disse pra Rachel no carro ao voltarmos do boliche "pq vc num aprende a resolver seus problemas de pc sozinha sem precisa gritar pelo davi" o loiro só viro e disse "o q vc tah dizendo JACKELINE" >_<" e o Davi tbm deu akela olhada de "olha só kem fala" eh ¬¬' eu admito.... falei merda xD~ enfim... meu torrent finalizou meus pv's de alice nine... minha nossa... como eles parecem backstreet boys ;___; saum felizes e pop's.... mas o q importa ehj q saum jrockers... eu num gostei do pv de Blue Planet pq tem uma feiosa se achando a coelhinha da playboy... acreditem ela eh feia mesmo... eu num entendo mew... pq eles só pegam mulheres feias pros pv's... os de gazettE tbm só tem baranga... naum q eu me importe... ¬¬' mas... putz... jah q tenho q ver mulher q pelo menos seja menos feia argh >_<" Ah sim... eskecemos de pegar as fotos com a Gika ¬¬' saímos correndo pq o busão saía 17:25 (quase perdemos ele e o proximo era só 19:45 xD) e eskecemos das fotos e videos e como é muuuuito vou ter q esperar ver a gika... mas a doida jah tah agendando encontro pro próximo sabado xD entaum jah vou pegar com ela... ontem jogamos waaaaar de novo de madrugada... e eu tava me dando taum bem... super bem.... eu estava com metade do objetivo feito.... eu tinha a totalidade da America do Norte e da europa eu estava com minhas tropas do oriente médio pronta para invadir a OCEANIA!!! e ........ vem a jenny com toda sua humildade de dois exército ecompleta objetivo.... WAHHHHHHHHHHHHHHHH eu kis morrer... eu num gosto de perder ¬¬ sou birrenta... u_u' xDDDD num joguei mais... AHuHA... fui ver DVD de 15th aniversário de L'arc e a Gika veio me fazer companhia xD *ela num resistiu a ver o DVD... de novo xD* fomos dormir 4:00 da matina... na vdd num íamos dormir... mas ngm tava aguentando :P eu chamei eles de fracos mas... :P eu sou a pior xD~ a gente saiu no condominio pra andar umas 3am... minha nossa... mas akelas arvores... sombras... e cenário de filme de terror me deu medo -___-' a Gika xingando a gente... "seus medrosos... como pode???" >_<' mas eurealmente tenho medo... a gente tinha contracenado a morte do Hide um dia antes meu xD HAuHAuA... naum q houvesse problemas se o Hide Amanhã... bem u-u' hoje na verdade... pq saum 2:30 da manhã :P vou levar o dvd de NLSG e claro... o de Charlotte tbm pro davi encodar hohohoh *O* eu to fula da vida pq minhas lentes de contato novas estão todas com defeito ¬¬' akele povo da loja... >_<' vaum ter q trokar todas .... num kero nem saber... to tendo q usar oculos o q por um lado eh bom... pq eu tbm to com um terçol maledeeeto que tah parecnedo q meu olho teve outro olho... meu olho jah nem eh grande ¬¬' pra ter 3 olhos... só q o oculos eh 4º ao inves de 5º ou seja... eu num enxergo 100% ¬¬' q raiva!!! odeio ser miope ;___;

E finally... a foto q eu mais keria.... \o/~
Sim... pq eu digo... otaku j-rocker... tem estilo e o estilo se chama... All star... foi muito engraçado... a mari... "wowww todo mundo de all star *todo mundo meesmo xD* vamos tirar foto* xDDD e saiu essa lindeza... olha o meu vermelhinho ali *o* no cantinho...
o meu all star branco jah tah preto... minha nossa ;__; um all star branco eh lindo mas.... suja muito fácil!!!! eu paguei um pau pra akele de caveira ali q num lembro de kem era... xD mas esses geralmente saum bem caros...

to sentindo falta de ir na Galeria do Rock... kem sabe vou lah no sabado q vem... ou naum... num to podendo gastar naum >_<' e se eu for nakela loja de acessários e de camiseta e de bottom e de meia... minha nossa ¬¬' sei q vo gastar...

mew... as vezes eu acho q pareço uma paty fresca ¬¬' metida a rockeira... tenho medo de dar essa impressão >_<" eh a ultima impressão q eu kero passar... ;___;

bem... quase 3 am... daki a poko tenho q acordar pra ir pra igreja xD

OYASUMI o/

Nenhum comentário: