Videos ~ Músicas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Friday ^___^

*vendo (só escutando na verdade xD) o DVD de Alice Nine.

Eu amo... esse mangá ;__; ZEKARE (Zettai Kareshi) quando eu vi na banca pela primeira vez era ainda época de Angelic Layer... saiu junto com Angelic Layer... mas aí eu pensei "num vou comprar -__-' esse mangá muito shojo ¬¬' apesar de ser Watase sama... se eu soubesse q era só 6 volumes teria comprado -___-' descobri isso a poko tempo ... quando a Gika me disse... enfim, ela me emprestou e hoje eu praticamente ENGOLI o volume 2 ;___;' e acho que vou terminar tudo hoje... q lindo ;___;
mas num eh muito legalç ler isso no onibus =___=' as pessoas olham meio torto quando lêem "namorado perfeito" @__@' será q elas pensam q eu to lendo um manual ou coisa assim.... "tadinha dela, deve ser mal amada" oomg ¬¬' mas tudo bem... xD~ pq eu num ligo pro q os outros pensam xD hohohoo...

Eu só sei q kero um SOSHI pra mim T___T' minha nossa!!!!! como eu gamei nesse menino... todo mundo paga pau pro Night, mas eu ainda prefiro o Soshi... minha nossa -__-' como sou besta... quando o soshi beijou a Hiiko, me deu um arrepio na espinha ;___; taum bom!!! e quando ele abraça ela e tal... num sinto isso quando é com o Night *incorporando a Hiiko T-T* eu amu isso manooo T-T' amuu... ... o Gaku tbm eh legal e lindo... minha nossa... a WATASE SAMA PRECISA TER PIEDADE... T_T ela fika desenhando essas coisas maravilhosas... e a gente baba sem parar *para pra babar na cena do Saga lambendo o baixo *¬* entaum... u_u' *se recompõe* realmente eh linda essa cena ... *scaneia* hohoho *O*
e minha mae tah chamando Alice nine de drogado e revoltado di novo ^_^" pra variar rsrsr xD~
desisti de ligar xD AHuHA..

Amanha a Gika vai durmir aki... vamos no Ibira todos \o/~ q bunito ¬¬ ' minha noss.a. o mangá shojo tah realmente me fazendo mall.. @___@"


AIiii quando vi essa cena eu quase surtei.... SOSHI *¬* wahhhhh!!!!

Ahhh *O* finally... ontem fui pegar os dvd's de gazettE na casa do Davi, fikamos vendo o "ROAD" do NLSG... *o* e ele fez outra capa menos hentai pro Decomposition Beauty xD
3 dvd's de gazettE agora *O* WAHHHH


Soshii .... ;___;' ¬¬' to fikando muito chata u_u' tah parei 8D

Nenhum comentário: