Videos ~ Músicas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

I wanna say "see you" not Good Bye

"... Voltaremos a nos reunir em conferência daqui a 6 meses. Aguardamos ansiosos nosso reencontro em abril. Estou com 97 anos, mas pretendo ainda estar por aqui. Que as bençãos do céus os acompanhem nesse meio tempo, é a nossa humilde e sincera oração, em nome de nosso redentor, sim, do Senhor Jesus Cristo. Amém" Pres. Hinckley (última conferência, 2007)




Antes de falar sobre feriado e fim de semana... hoje quando cheguei na empresa... um grande susto... Nosso profeta Gordon B Hinckley faleceu ontem às 19hrs... em seu apartamento, na presença de seus familiares, é a morte que todos desejam, mas poucos alcançam, com 97 anos... eu sinceramente pensei que ele chegaria aos 100, mas o Senhor o chamou antes. Grande líder, profeta revelador durante 12 anos, conduziu nossa igreja e dedicou diversos templos, 3 só no Brasil, 4 se contarmos com a rededicação do templo de SP.
Grande líder e que nos deixou grandes mensagens, grandes exemplos.
Obrigada Presidente, Profeta Gordon B. Hinckley... por tudo que fez durante sua existencia neste mundo mortal... não vou dizer "descanse em paz" pois seu trabalho continua no outro lado do véu. Bom trabalho!! e espero poder ser digna de encontrá-lo de novo. Até logo!

*************************************************************************************

Neste feriado foi tudo bem pouco movimentado :/ o Vinny e o Davi vieram dormir aki de kinta pra sexta e claro q fomos dormir muuuuito tarde xD~ finally saiu o PV de Guren *O* (passei o dia ovuindo essa musica no repeat xD) q loko!!!!! *O* muito bom mesmo!
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=25034176 mandei propaganda pra todos os membros da comu e fiz eles comentarem ¬¬' akela comunidade tah muito morta u_u/

O feriado passamos em casa... jogamos war do império romano e pra variar eu perdi ¬¬' eu odeio perder ¬¬ realmente detesto u-u/ xD~

A noite fomos na churrascaria *¬* fazia tempo q não fazíamos isso *O* e claro q fui zoada eternamento pq o garçom começou com conversinha fiada ¬¬' e o filho da mae tinha q vir oferecer "linguiça apimentada" e ainda ficar insistindo >_<' isso rendeu boas zuadas ¬¬' contra mim obviamente xD~ eu já disse q meus amigos num pretam :(

Sabado eu ia fazer trabalho na casa da Ana paula... e consegui espapar convencendo elas a fazer pelo msn xDDDD~ só que passei o sabado todo fazendo TCC -___-' depois fui no mercado, passei na padaria e comprei algumas porcarias xD .... comi yakisoba (miojo) muito bom *O*

-___-' num to muito a fim de postarhoje... e vamos fazer reunião familiar... :/ depois posto com mais vontade! rsrsrsr

Ontem... fomos pra casa do Davi e a Gika tbm veio xD~ depois fomos até o tietê levar ela e fizemos um tour por SP.

fueee u_u/

Um comentário:

david santos disse...

Olá.
Grande texto.
Parabéns.