Videos ~ Músicas

domingo, 20 de janeiro de 2008

OMEDETOU AOI \o/~


Ouvindo: Chizuru - the GazettE

OTANJOUBI OMEDETOU AOI SAN \o/~ pois eh, hoje, dia 20 (apesar de já ser dia 21 no Japão u_u) é niver do AOI \o/~ e como disse o Davi... "e para de fumar antes que caia duro"
Bem... 28 anos... tah veín... o
mais veín da banda xD

Como sempre minha semana foi normal, só que entrou uma estagiária nova no RH, a Luana, nós estamos nos dando super bem ^__^ e quando chegou na quinta feira eu descobri que eu iria ser mandada embora, mas minha chefe resolveu me dar outra chance porqu
e ela gostou da postura que eu tive com a Luana... gente -__-' eu num sei porque... sinceramente o_o' tipo ela disse q eu num mudei minha postura desde o ano passado, em relação a padrão de vestimenta, e que ela num keria ter q fikar me lembrando de coisas que eu sei que tenho que fazer... @_@' sabe... ajudaria se ela parasse de me interromper quando tô fazendo alguma coisa... ela num entende q as vezes precisa esperar eu terminar, senão me perco e me embanano toda mesmo...
eu num kero sair da lucio... eu gosto muito de lá, das pessoas de lá... gosto muito... ela disse que só depende de mim.
.. e eu vou acatar o que ela disse e me esforçar, ela disse que até acabar meu contrato (fev) ela não vai me mandar embora... e eu tenho até lá pra mudar de postura... @__@' vou fazer o máximo... mas eu acho q se ela precisa de alguem perfeito... ela não vai encontrar.... num sei... eu já vou me preparando financeiramente todo caso, eu vou fazer o possível, se tudo q eu fizer não for o suficiente, infelizmente u_u' mas eh duro mew... saber que tipo tudo que vc faz... TUDO q vc rala... simplesmente parece não valer nada... ela tbm elogiou, e tal... disse que não quer me demitir, que quer me formar... bem... o-o' vamos ver o que dá... de qualquer forma... eu pago meu dízimo u-u' então este é o meu seguro... o Senhor nunca me deixou faltar nada!!! ele nunca me deixou ficar desempregada, ele nunca deixou de me atender... até na rematrícula da minha faculdade... eu não iria ter dinheiro, e consegui pegar o restanto do $ do fundo perpétuo do ano passado que deu o valor EXATO da parcela... depois disso tudo não tenho nem como duvidar que eu estou sendo tão abençoada ^__^ e que venham as provações... só o Senhor tem poder e só acontece as coisas que ele achar que devem acontecer. (Doutrina e convenios 130:20-21) u-u/ acho q eh essa escritura que fala sobre obediência ^__^.

Ontem fomos na Liberdade *O* foi muito bom... fiz minha blusa de Alice... a impressora tava imprimindo zuado, e eu falei que aceitaria mas queria desconto, acabei pagando R$10,00 hohohoh *O* e tbm comprei chaveiros \o/~ de Alice e acabei comprando de GazettE tbm -___-'enfim... :P tbm comprei um de L'arc... mew... a jenny mew... minha irmã *O* compro 4 chaveiros de Alice Nine \o/ finalmente minha irmã gostanto de J-Rock... uhuuul \o/ q orgulho.. ela tah com papel de parede do Shou... o msn dela eh Alice.at.the.disco HAuHA xD por sugestão minha, falei pra ela misturar as bandas q ela mais curte xD Alice Nine + Panic at the Disco xDDD HAUhUahA
Fomos no karaoke ... mew... cantei GoodBye do Hide *O* q lindo!! agora eu to realmente pegando o jeito do karaoke \o/~ ah sim... estavamos eu, davi, jenny, loiro, vinny, Gika, Nick e Vodkero... todos no karaoke... o Vinny cantando Lua de Cristal... minha nossa... xDDDD ainda bem q filmamos... e todos cantando "Lá vem o Alemão" dos mamonas foi uó!! xD karaoke eh uma das melhores coisas desse mundo *O* já vi as musicas que tem no karaoke japones... já preparei minha apostilinha de lyrics hohoho ... na proxima vez... não teremos problemas com kanjis HAUhA xD

LUA DE CRISTAL by Vinny ... xD


PARABENS DE NOVO AOI SAN *O*
ah eu organizei meus albuns no orkut *O*


bai o/


Nenhum comentário: