Videos ~ Músicas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

About me


Depoimento da Gika xD por msn AHuHA xD


*O* naum sou azeda... tenho personalidade forte... ÊÊÊÊÊEÊ^xDD~


Hoje fui em um serão maravilhoso com o apóstolo Russel M. Nelson... foi otimo pq entendia tudo que ele e a esposa falavam sem precisar de tradutor.. i love speak english hohoho xD~

foi otimo... e muito edificante.... "not even once" disse a Sister Nelson... nem por uma vez... não devemos fazer coisas errada nem por uma vez... o Elder Nelson disse "se o presidente Hinckley pedisse para passar um dia acompanhando seus passos, vendo o q vc vê... lendo o q vc lê" -____-' eu iria mostrar para o profeta os pv's de gazettE e Alice Nine... eu ia deixar ele ouvir os rocks pesados? ou os filmes de massacre e terror q eu assisto??? ;__; ai.... puxa... u__u'

1:30 am... acabei de terminar de corrigir a analise funcional do meu TCC ;___; vou ter q me reunir no sabado... saco ¬¬ perco mais tempo indo pra casa das meninas do q fazendo trabalho... e de sabado putz...

minha irma acabou de assistir o massacre da serra eletrica e agora ta vendo jogos mortais 2 oomg xD~ *num da pr acredita que eh a mesma garota q tinha medo de chucky o brinquedo assassino xDDD e dos 13 fantasmas xDDD*

a ultima vez q assisti filme de terror eu sinhei q o KAzuno era um mafioso... e era tipo o Jigsaw, e eu era tipo a Amanda que trazia as vitimas... xD~ eu via um menininho atirar na nuca de uma garota... o_o eu acordei assustada... credo xDDD

baaai o/

Nenhum comentário: