Videos ~ Músicas

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

wow!!


Ouvindo: Crucify my Love - X Japan

Um dos motivos pelos quais eu amo meu pc eh esse *O* ele eh taum super personalizado que dá vontade de come-lo (Gula - Full Metal xD) eu falo poko de mangás aki ne?

Mas primeiro minha revolta profunda... MINHA IMPRESSORA CABÔ A TINTA LOGO QUANDO VOU IMPRIMIR MINHAS CAPAS DOS MEUS DVD'S DE GAZETTE E ALICE NINE... COMO???? COMO PODE??? NOOOOOO!!!!!! E AINDA VAI VIR O DE CHARLOTTE E X JAPAN... E COMO EU VOU ACHAR TEMPO DE IR NA SANTA EFIGENIA PRA ENCHER O COLORIDO.... minha esperança eh encher o preto e poder imprimir.
Meu pc me inspira *veja a foto* e muito *O*

Eh... eu falo poko de anime aki neh :P pois bem... eu sempre me animo e me inspiro quando leio karekano e não só quando escuto J-Rock.... tanto que foi por idolatrar Evangelion que escolhi meu curso Psicologia... *O* e minha paixão por anime e manga começou com minha ida ao animecon 2001 quando eu tinha 15 anos... xD~ doces lembranças.... =____=' minha nossa... desde que voltei de férias estou muito nostálgica...

AHá!!! deu certo... era cartucho preto o problema... agora consegui imprimir *O* eu acabei num indo no Davi hoje -___-' pq ele ia sair e depois acabou nem saindo mas ¬¬' daijoubu... agora tenho skins de GAZETTE... a unica de Alice Nine q achei não consegui instalar... xD

olha só... minha irmã Jenny viu o PV de Blue Planet de Alice e começou a pagar pau pro Shou *O* hohohoh... sim ele eh lindo, fofo e kawaii... e parece um americaninho poser ¬¬' foi por isso q ela gostou \o/~ disse que ele canta bem.... wwwwoooowwwww.... ela admitir de Vkeir canta bem... minha nossa xD~

well... bai o/

Nenhum comentário: