Videos ~ Músicas

domingo, 13 de janeiro de 2008

Jenny's Birth...

u__


Ouvindo: Fantsy (Alice Nine *o*)

Ehhh \,,/ finalmente peguei as fotos com a Gika... elatrouxe e descarregou aqui xD rsrsr...

Minha nossa... como descrever o aniversario da jenny ontem... xD~ beem... MOLHADO...AHUHa

De manha fui pro dentista, minha dentista eh Japa *o* Dra. Emiko e ela na vdd parece uma filósofa, ela fala coisas sobre o universo cósmico, e sobre pensamentos e energia positiva... *__* eh legal... gosto de conversar com ela xD

Eu tenho uma tremenda zica com onibus sabe, mew so comigo acontece essas coisas ¬¬' eu passei no busaum 9:40... aí pensei "blz... até 11:40 eu volto... vo gasta 1 credito só" aí saí do dentista 11:00 e o busão passo umas 11:15... só que quando pasei o bilhete cobrou o_o' ué?? daí o cobrador... "ei... num foi vc q veio cum nóis agora poko" +_____+' nao!" naum... num pode ser... o mesmo onibus,... T_T como pode???? só acontece isso comigo ¬¬'

Enfim... comprei um cinto de rebite de presente pra Jenny e ela amou *O* aí fomos pro Ibira... peguei a Gika na São Judas... e no meio do caminho o Davi me liga "A gente tomo 30 litros de agua na cabeça... num existe mais bolo... viro sopa (a gente planejou festa surpresa pra jenny) e a gente tah indo pra casa* O___O" q???? daí eu falei que não!!! q a gente tava a caminho... e realmente tinha desabado o mundo lá no ibira mas quando chegamos as nunvens tinham se deslocado xD~ bem... no fim num deu muito certo pq num deu pra fazer surpresa encontramos eles no meio do caminho... e eles quseram me matar pq eu falei q o portão do canil (q na vdd eh ANTIGO canil :P) eh o 5 e eu falei 6 ^^'
Aí fomos andando pra encontrar minha mae e a Jessica no portão 2... mas elas iam demorar muito... voltamos pro portão 5... bem... no final nos alojamos, como consta na foto ao lado xD~
e foi um lindo pikenike ao ar livre... até a Jenny abrir a coca bomba =___=' que fez um estrago na minha linda mochila ;___;' molho tudo meus chaveiros -___-' eu takei a coca longe HAuHA xD ao inves de fechar xDDDD minha nossa... foi a primeira coisa q me veio na cabeça pra fazer...

depois de comer e juntar a sujeira... (q num foi poka) xD~ *da um ligue q saiu meu all star do lado ^^'* meu mp4 quase foi parar embaixo da sujeira @__@'
Aí a gente seguiu rumo a minha casa... eu, gika, vinny e davi fomos com o loiro e o resto (resto hohoho) foi meia hora andando até acahr onde o loiro estaciono o carro ¬¬' e o caminho todo ainda reclamando de quem foi a culpa de ter marcado em portão errado... AHUHauA xDD enfim... passamos no carrefour... *depois da guerra pra decidir o que escutar no som do carro, como sempre xD* e compramos coisas pra comer a noite... viemos pra cá e aki fikamos até ............ 22:00 na noite xD mew... a OROCHAN veio minha nossa!!! aidna bem q a gika filmo a presença dela aki pq isso agora eh coisa rara xD~

MInha nossa... minha irmã tah gostando mesmo de Alice Nine... gente!! ela jah decoro o DVD O_O' sabe todas as partes q o Shou respira HAuHau xD finalmente minha irmã gosta de J Rock e eu devo isso ao Shou.... TE AMO SHOU FOFULA de mi kokoro xD *atake fangirl* xDD ela vem me falar dos pv's q nem eu vi ainda... q orgulho *O*

Acho q eu falei q sou moderadora da comunidade de GazettE hohohoho *O* pois bem... minha primeira ação foi colocar a discografia e videografia completa *O* e os pv's claro u-u/ ehehehe!!!

Sabado q vem vou na Liba alimentar meu consumismo... u-u/ preciso de Melona *descobri q tem melona no Itaim (onde eu trabalho) mas eh R$3,90 xD* preciso de Koala... meu estoke acabo ;__; e preciso de chaveiro de ALICE *¬* e minha blusa nova tbm hohoho \o/~
A gente desafiou o Davi a ir de social pra Liberdade no sabado xD e em trola ele ganha um chaveiro do Reita da Gika e um do Ruki meu xD~ minha nossa!! o q otakus num fazem por chaveiro AhuHauahuah xDDDD

Quem me tirou no amigo secreto da igreja foi a Rach ^__^' ela falou uma coisa q me deixou triste "nós já fomos mais próximas..." ;__; q triste isso... mas aí a gente marco de ir ver "30 dias de noite no cinema na quarta ^__^" to com saudade da minha maninha loira u_u/
Enfim... eh issow... ^__^

bai o_o/

Nenhum comentário: