Videos ~ Músicas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

waaarrrr xD~


Ouvindo: Alice Nine no mp4!!!! *novo vicio* toraa kun *o*

Minha nossa... estou postando aki da casa da Gika... acabamos de acordar, e eu estou com o mp4 no bolso esplahando Alice Nine pra todos na casa xDDDD, a 4 criaturas (gika, davi, jenny e vinny) estão na cozinha e daki a poko eles vão começar a me chamar de nerd pq eu num saio do pc mas... ate lah rsrsr eu erro muito nesse teclado ¬¬ detesto teclado de notebook u__u'

vejamos ante ontem foi dia 2 e finally fomos no boliche aeeeew... claro q caham... eh obvio q eu fiz um strike log de primeira *cahn... sorte cahan* xD~ mas eu fui bem... eu ganhei a primeira rodada qase ganhei a segunda mas o loiro levou xDDD~ mas graças a minha ida demorada ao correio antes do boliche (o povo keria comer minha carne mal passada numa travessa pq eu tinha q pegar a maldita encomenda e era o ultimo dia e pior q a joça era edições do xadrez q eu jah tinha... 1 hora na fila do correio pra... nada maaaaass nessas horas q eu digo ALEGURIAAA xD

depois do bowling o davi insistiu e eu tbm num resisti a jogar uma musika de guitar hero na makina lah da playtime do exra xDDD~ e a gente acabou se atrasando e pegando o busão pra cá 1 hora depois... wahhhhhhhhhhh eu ganhei um totoro de pelucia da gika *morre* de um chaveiro de alice nine *morre* de novo xD
ebfim chegamos vivos e inteiros e a mae da gika foi nos buscar na rodoviária... eh claro que quando chegamos 23:00 da noite fomos pular na piscina xDD wwwowww e foi muito bom *o* primeira vez q nado a noite xDDD

ontem de manhã fomos acordados pela peste da minha irma q fez o favor de nos acrdar 7 da matina ._.' ksemos mata-la ¬¬' obviamente
aí jogamos guitar hero, comemos pão de keijo (e vamos comer hj de novo estou sentido jah o cheiro *¬* ynhami!!) aí depois jogamos waaaaaaarrrr xD com ilustra a foto acima xDDD, mas pra variar ¬¬ eu num tenho sorte e perdi ¬¬'

a tarde aprontamos com o vinny xD ele fez a burrada de dormir no sofá e logico pintamos as unhas do pé dele e eu passei gloss na boca e fiz uma tatoo sexy no braço escrito GAY xDD fiko lindaaaa mas ¬¬ ele fiko p da vida e apagou todas as fotos e videos da camera wahhh q raiva T-T tava taum legal xD e vai ficar só na memoria xDD

mas aí a tarde nadamos e realmente como a gika descreveu no fotolog dela, foi uma surubada xDDD no bom sentido logico xDDDD hohoho

fomos comer paste e minha nossa, que pastel eh akele *0* delicia eh pokoooooooooooooo camarao e palmito wahhhhh *baba* passamos no super ultra mega master plaster shopping de valinhos segundo o slogan * unico como vc* e kem vai descordar xDDD
depois viemos pra casa e a pior ou melhor parte do dia, resolveram me zoar, quando encontraram uma perucs rosa, o davi inevntu de fazer cosplay de HIDE ¬¬' e interpretar a morte dele minhaaa nossa xDD no começo fikei loka e depois acabei participando xDDD ele interpretou o final de pink spider e depois a morte dele enforcado xDDD imagina a merda q saiu xDDD umas 10 tentativas frustradas xD mas saiu enfin, assim q eu postar no you tube, vou fazer isso em casa -__-' eu colo o link xDDD~
mas dá pra ver pelas fotos jah ter uma ideia xDD
baaaaaaaaaaaiii pq jah taum me arrancando daki pra ver Full Metal panic FUMOFU xDDDD~

adiossss \o

¬¬' vou te falar u__u"

Nenhum comentário: